Nossa equipe de habilidosos, sábios, corajosos e poderosos companheiros é composta por 4 nobres aventureiros que em suas andanças encontraram-se ao Baú Arcano e agora empenham-se juntos nessa jornada de levar conteúdo interessante aos seus preciosos portais tecnológicos chamados de computador.

Taverneiro

Sou um taverneiro dono da Taverna Arcana, um lugar agradável que sempre costuma trazer pessoas interessantes. Eu gosto de beber com sempre que dá as vezes das canecas que estou servindo (!), posso parecer um cara ganancioso e rude mas no fundo é só ressaca, mas a menos que quebre as janelas da minha taverna, não precisa ficar com medo de mim.

Meia-Noite, o Bardo

É de longe o cara mais ‘HUEBR’ do grupo, ele adora bancar o Loki e zoar todo mundo, principalmente com o Guapis, e seus parentes anões. Mas ele não se atreveria a passar dos limites comigo, porque eu o demito da taverna sem pestanejar. Faz alguns anos que ele está por aqui, já existe certa confiança em deixar as chaves com ele!

Guapis, o Anão

É o responsável por salvar a gente de várias enrascadas, ele como todo bom anão, é fiel a Moradin. Ele não engole desaforos, e embora seja muito turrão, nunca deixou de se comportar de forma imparcial e sempre pensando em todos nós, só não tanto na taverna enquanto draga canecas e canecas com uma sede insuperável. Vocês sabem, ninguém é de ferro né? (Só o Tony Stark, mas aí é outra questão) Hahaha

Odracir, o Bárbaro

Odra (apelido não aceito ainda, mas dane-se) um bárbaro de poucas palavras, mas um filosofo de primeira! Ele veio de um lugar distante e só os deuses sabem pelo que ele já passou, então se você precisar ir a um lugar provavelmente ele saiba como chegar lá, e se você precisar matar alguma coisa com a força que ele tem, você vai conseguir! Mas seguramente ele não pode dar dicas de educação (e nem de moda).

Bhorýn Stormshield

Esse cara era só um primo distante de Guapis, que veio a uma visita encontrar nosso mini-salvador e demonstrou ser um sábio e valente anão na sua luta pela reconquista de seu reino natal, Aurusgarten, levada a miséria e a ruína pelo próprio rei. Atualmente governa o reino com justiça, firmeza e respeito, sua companhia é muito bem vinda, e sua lealdade é incontestável. Há nesse mundo, algo que o alegre mais do que o choque dos machados, tenho certeza que ele pensa como eu, a companhia de bons amigos e o frescor das nossas cervejas é realmente revigorante pra ele.