Sense8 fez jus ao investimento da Netflix nos autores de Matrix e precisou de poucos dias para se tornar uma sensação na web. Da mesma forma, veio o ônus: a série já foi pirateada mais de meio milhão de vezes apenas três dias após a sua data de lançamento, no último dia 5, além do mais, TODOS os 12 episódios da série estreiam de uma única vez! Só a Netflix mesmo… Isso não é merchan ein!

Segundo a Variety, o novo thriller sci-fi dos irmãos Andy e Lana Wachowski foi baixado exatas 510.848 vezes por usuários de torrent ao redor do mundo nas primeiras 72 horas.

A trama de Sense8 acompanha oito pessoas, de diferentes nacionalidades e personalidades diferentes, que, apesar das distâncias geográficas e culturais, descobrem estar ligadas, fisica e mentalmente, por algo inexplicável.

Sense8 e Mago: A Ascenção

Agora vamos lá, vou explicar o porque acho que Sense8 é baseado em Mago: A Ascenção:
Temos 8 personagens: uma artista marcial (Akasha), uma DJ escandinava que entrou em contato com fadas (Verbena), uma hacker (Adepto da Virtualidade), uma devota religiosa (Coro celestial), um africano que acredita em espíritos (Oradores dos Sonhos), um ator (Culto do Êxtase), um policial delinquente juvenil que ta manjando dos paranaué (vazio por ser o mais genérico do bonde) e um ladrão de joias (Eutanatos que usa entropia em um lance spoiler). Ai todo mundo despertou com esfera 1 em mente… e o jogo ta rolando sem ninguém ficar usando efeito de mágica vulgar. Ah sim e principalmente, ainda tem os tecnocratas! Parece que os manos Matrix jogaram o RPG também…

Confira o trailer legendado de Sense8:

Fonte: Adorocinema


2 respostas a “Sense8: A série que lembra Mago A Ascenção”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *